Escola Estadual Raimunda Pará recebe quadra poliesportiva e auditório

Novo espaço para atividades (Foto: Edna Medeiros/Secom)
Novo espaço para atividades na Escola Raimunda Pará (Foto: Edna Medeiros/Secom)

Na mesma solenidade de inauguração da Escola Estadual Frei André Ficarelli, na última semana de setembro, a Escola Estadual Raimunda Pará recebeu oficialmente sua quadra poliesportiva e auditório. As melhorias atendem os 1.300 alunos da instituição.

A quadra e o auditório representam o investimento de mais de R$ 1,1 milhão. Palco e arquibancadas dão espaço para mais cultura e esporte na escola. A estrutura atende do sexto ano ao ensino médio, com 14 turmas no turno matutino e a mesma quantidade no vespertino.

A coordenadora pedagógica, Valderina Crisóstomo, conta que as atividades de educação física eram desenvolvidas na Praça da Juventude. “Mas agora os estudantes terão mais conforto, porque faz muito sol e a quadra é coberta”, explica.

“Estamos felizes em cumprir nossas metas na Cidade do Povo. Além das casas, as obras desenvolvidas têm levado urbanizações e equipamentos públicos que conferem mais cidadania para a comunidade”, destaca a secretária adjunta de Estado de Obras Públicas, Adla Ferreira.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter