Escola cívico-militar do Juruá realiza ação solidária de Natal

“Nossa instituição, além de oferecer educação de qualidade, visa o bem-estar da comunidade”, são palavras de Rosa Lebre, gestora civil da Escola Cívico-Militar Madre Adelgundes Becker, sobre a ação solidária de Natal, lançada no dia 6 de dezembro, em Cruzeiro do Sul.

Escola cívico-militar do Juruá realiza campanha solidária de Natal. Ajude doando brinquedos, alimentos ou sangue! Foto: cedida

Com a proximidade das festas natalinas, a equipe gestora, professores e monitores do colégio decidiram realizar nova edição da campanha para atender alunos e moradores da comunidade que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Por meio de competição entre os alunos, a ação humanitária visa arrecadar brinquedos e alimentos. Nesta segunda edição, a doação de sangue é o novo desafio lançado entres os estudantes.

Um Natal mais digno será proporcionado aos estudantes e moradores da comunidade escolar. Foto: Marcos Santos/Secom

“Queremos que o Natal dos nossos alunos seja um momento de alegria, bem como fazer com que compreendam que a solidariedade faz bem, traz paz, felicidade e ajuda a mudar muitas realidades”, relatou a gestora.

O projeto encerra-se no dia 20 de dezembro. Além de tornar mais digno o fim de ano dos beneficiados, o momento será de festa e celebração ao espírito natalino. Para isso, a escola preparou programação especial, com apresentação de teatro, de coral e de banda evangélica, entre outras atividades, para receber a comunidade.

Como ajudar

Os interessados em colaborar com a campanha devem entrar em contato com os seguintes números: (68) 9 9938 9457 (Rosa), 9 9958 9607 (Elizangela) e 9 9991 0892 (Sandressa).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter