Projeto reúne artistas de várias vertentes e estilos, que impulsionam o cenário musical no Acre
Foi com a proposta de marcar o encontro de talentosos músicos e apreciadores da arte que nasceu o Ensaio do Kalango Lôko. A idéia lançada pelo músico Álamo Kário tem como palco a Toca do Lobo com apresentações aos domingos de fevereiro, das 16 às 22 horas.
Música para todos os gostos é o slogan do Ensaio do Kalango Lôko. Para mostrar essa diversidade de estilos, o projeto recebe artistas de várias vertentes, músicos que compõem o cenário das artes no Acre.
Com uma banda base de alto nível composta por Charles Sampaio (guitarra), C.A Benjamin (contrabaixo), Paulinho Nobre (bateria), Wendel (teclados) e Luka Pontes (Percurssão), o projeto traz ainda uma lista de convidados: Ademar Galvão, Verônica Padrão, Chris Guto e Judson Avelino, tecladista da banda Zero Meia Oito. Esses talentosos artistas enriquecem o encontro por suas referências e interpretações musicais.
“Além desse encontro entre amigos, que é bastante rico e prazeroso, pretendemos também criar uma vitrine para difundir o trabalho dos que impulsionam a música no Acre. Faço o chamamento para que outros artistas se juntem ao projeto, e também para aqueles que apreciam a boa música ”, diz Álamo Kário.
O Ensaio do Kalango Lôko conta com o apoio da Fundação de Cultura Elias Mansour do governo do Estado, através do Cidade Cultural, projeto que traz como conceito estimular a troca entre o artista e o público com o objetivo de criar um circuito de arte que abra espaço para a criatividade e para as novas linguagens.
{xtypo_rounded2}
Serviço
Onde: Toca do Lobo – Parque da Maternidade
Quando: todos os domingos de fevereiro – 16 às 22 horas{/xtypo_rounded2}