Encontro traça estratégias de atuação da SEPN no Vale do Juruá

A visita avaliou as políticas públicas socioeconômicas desenvolvidas na região (Foto: Maria Meirelles/Secom)
Visita avaliou as políticas públicas socioeconômicas desenvolvidas na região (Foto: Maria Meirelles/Secom)

Dando continuidade a agenda de visitas da Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN) no Vale do Juruá, os gestores da pasta, Henry Nogueira e Silvia Monteiro, estiveram nesta quarta-feira, 8, no escritório regional, localizado em Cruzeiro do Sul. No encontro, foram avaliadas as políticas públicas socioeconômicas, definidas estratégias de atuação e traçadas metas para 2015.

Na região, os investimentos do governo em pequenos negócios ultrapassam os R$ 2 milhões. Em Cruzeiro do Sul, foram fomentados 863 novos empreendimentos nos mais diversos setores. Outros 15 mil pequenos negócios serão implantados em todo o Estado, nos próximos quatro anos de gestão.

Para o servidor Expedito Ribeiro da Silva, o diálogo estimula o trabalho em equipe. “A visita dos secretários nos deixou mais motivados e seguros para avançar nas políticas de pequenos negócios. Como gestor na unidade, me senti motivado a realizar todo planejamento previsto para o Juruá, na certeza de contribuir para a transformação social da região”, destacou.

Na ocasião, Henry Nogueira apresentou a proposta de a SEPN oferecer uma pós-graduação aos servidores. “Estamos buscando maneiras de incentivar a qualificação dos nossos servidores, com o propósito de contribuir para o crescimento profissional de cada um”, ressaltou.

A unidade de Pequenos Negócios do Vale do Juruá fica localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro. Além de acompanhar os empreendimentos gerados, a equipe é responsável pelo suporte aos adeptos da Economia Solidária.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter