A diretora de Humanização da Gestão Pública, Elineide Meireles, também reforçou o valor do encontro para o fortalecimento das atividades, que resgata o senso de pertencimento dos participantes.
“Esse trabalho que a humanização vem fazendo com os servidores em processo de aposentadoria, tem sido muito gratificante, pois nos permite conhecer muitas experiências e falar com pessoas que nos dão verdadeiras lições de vida. Hoje foi um evento maravilhoso, com a reunião dos CRAS, Humanização e várias pessoas com diversas experiências que se reuniram para brincar, dançar, pensar sobre qualidade de vida, contar suas histórias e proporcionar um momento lúdico para os aposentados”, pontua.
O grupo de servidores em processo de aposentadoria reúne-se a cada 15 dias para atividades diversas. Os interessados em participar ou apoiar essa iniciativa, podem procurar a assistente social responsável pelo projeto, Regilda Mesquita, na Divisão de Qualidade de Vida da Humanização, ou pelo telefone 3215-4103 e no e-mail regilda.mesquita@ac.