Encontro da SGA promove diagnóstico de patrimônio do Estado

Com objetivo de promover o aprimoramento do processo de gestão dos bens móveis do executivo estadual, a Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) iniciou nesta segunda-feira, 8, o encontro com representantes de todos os órgãos, das 14 às 17 horas, no auditório da Secretaria Adjunta de Compras e Licitações (Selic).

Encontro reúne representantes de todos os órgãos estaduais (Foto: Rafaela Maranhão)
Encontro reúne representantes de todos os órgãos estaduais (Foto: Rafaela Maranhão)

De acordo com a secretária de Estado de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, o encontro vai estabelecer uma melhor comunicação na gestão de recursos públicos e controle patrimonial, entre os departamentos que gerenciam os setoriais de patrimônio em todas as secretarias.

“Tudo que for adquirido com recursos públicos deve ser monitorado pelo Estado. Vamos garantir transparência na gestão de todo o patrimônio do governo”, afirma Sawana.

O encontro segue até o dia 19 de junho, com cronograma estabelecido para atender todos os órgãos. O controle é realizado pelo Departamento de Bens Móveis e Documentação (Debdo), por meio da Divisão de Patrimônio Mobiliário (Dipam). Mais informações no (68) 3215-4079.