Emylson Farias recebe prefeito e vereadores de Porto Acre para discutir segurança pública

Segurança pública irá reforçar as ações ostensivas em Porto Acre (Foto: Josemir Melo)

No fim da tarde da última segunda-feira, 8, o secretário de Segurança Pública do Acre, Emylson Farias, recebeu o prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno (PROS), que estava acompanhado por vereadores daquela cidade, para tratar da problemática da violência no município, onde um membro do legislativo foi vítima de disparo de arma de fogo e se encontra hospitalizado.

Também participaram da reunião o secretário da Polícia Civil, Carlos Flávio e o Comandante da Polícia Militar, coronel Júlio César. Como resposta, o secretário Emylson disse que as ações repressivas da segurança do Estado que atuam naquele município serão reforçadas e que fará uma visita a Porto Acre nos próximos dias.

“Estamos com olhares voltados para a questão da violência e, certamente, onde há ameaça à segurança das pessoas, deve haver uma ação mais enérgica do Estado”, destacou Farias.

Na reunião, o secretário enalteceu o esforço do governo para manter uma segurança fortalecida e destacou a promoção de concursos para as polícias Militar e Civil, e que em alguns meses esses novos policiais serão alocados nos municípios acreanos, com a missão de reduzir o índice de criminalidade.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter