Empresários acreanos participam da segunda maior feira de exposições do mundo

A primeira Missão Empresarial do Acre conta com a participação de dez empresários locais

reuniao_foto_gleilson_miranda_071008.jpg

Dez empresários acreanos participam da Canton Fair (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

Empresários acreanos se unem para compor a primeira Missão Empresarial com destino à China. A viagem acontece no período de 9 a 26 de outubro saindo de Rio Branco com destino a Hong Kong, Shenzhen, Guangzhou e Pequim.

De acordo com o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Acre, George Pinheiro, o objetivo da missão é a possibilidade de prospecção de negócios e empreendimentos.  "Queremos estar inseridos nesses grandes negócios. Não é porque somos pequenos que não podemos importar", disse ele.

Dez empresários acreanos participam da Canton Fair, segunda maior feira de exposições do mundo que acontece duas vezes ao ano, edições de Primavera e Outono. O evento representa o ponto de encontro para a indústria e o comércio. A primeira edição da Feira este ano reuniu aproximadamente 30.000 estandes de empresas, distribuídos em mais de 630.000 metros quadrados de exposição.

As melhores empresas chinesas com comprovada credibilidade e capacidade financeira participam do evento. Em cada edição são expostos mais de 100.000 produtos. "Esta é uma oportunidade única para nós empresários. Espero voltar ao Acre trazendo boas notícias", ressaltou o empresário Osvaldo Dias.

A viagem é feita com assessoria de uma empresa paulista, especialista em importação da China, os empresários acreanos se somarão aos mais de 450 empreendedores brasileiros. Em abril deste ano cerca de 100 empresários participaram da Canton Fair.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter