Empreendedorismo é o novo tema do ciclo de palestras voltadas ao servidor

Seguindo o cronograma de palestras voltadas ao servidor, a Secretaria de Planejamento e Gestão, por meio do Departamento de Capacitação, abre as inscrições para a 5ª palestra do I Ciclo de palestras, com o tema Empreendedorismo, o que fazer e como fazer. A palestra será dia 7 de abril, às 15h, e já está disponível para inscrição por meio do link http://servicos.seplag.ac.gov.br/capacitacao.

O palestrante Jorge Alberto Mazer de Souza será o palestrante. Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing Estratégico, possui vasta experiência na área de planejamento, gestão e coordenação de missões empresariais, eventos e feiras nacionais e internacionais. É gestor dos programas Comércio Brasil, Central de Negócios, Foco no Mercado, Comércio Justo, Inteligência Competitiva, Rodada de Negócios e Mercado Fronteira.

Empreender é um desafio diário, empreender em tempos de crise, mais ainda. Por isso é importante estar atento e se preparar para esse mundo. Algumas dúvidas são muito comuns para quem está começando. Se você procura dicas de empreendedorismo, se inscreva e venha conhecer alguns temas que irão te ajudar a encontrar soluções nesses tempos de crise.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter