reestruturação

Em Tarauacá, governo e prefeitura trabalham nos ramais Barbosa e Silvanir

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Tarauacá, trabalhou na sexta-feira, 7, em melhorias de acesso nos ramais Barbosa e Silvanir.

Máquinas trabalham nos ramais de Tarauacá. Foto: Cleane Montefusco/Deracre

Os servidores atuaram no melhoramento das estradas vicinais com reestruturação, limpeza e estabilização. O representante da autarquia no município, Pedro Viana, afirmou que os trabalhos nos ramais demonstram o compromisso do Estado e da prefeitura em promover a integração das comunidades e valorização da zona rural.

“São famílias que necessitam de acesso, e o Deracre, em parceria com a Prefeitura de Tarauacá, tem levado melhorias  para facilitar a chegada de serviços como educação, saúde e segurança”, enfatizou.

Governo e prefeitura trabalham em parceria para levar melhorias. Foto: Cleane Montefusco/Deracre

Com os trabalhos nos ramais, o governo do Acre e a Prefeitura de Tarauacá buscam proporcionar mais qualidade de vida à população local.

“É mais uma determinação da prefeitura em atender essas comunidades no intuito de garantir o acesso dessas famílias. Quero agradecer também ao governo pela parceria com a nossa gestão pelo Deracre”, enfatizou o secretário de Obras, Rosenir Arcênio.

Estado tem sido parceiro das prefeituras. Foto: Cleane Montefusco/Deracre

O trabalho nos ramais é contínuo e a ação assegura benefícios, tanto para os moradores da região quanto para a economia local, fortalecendo a infraestrutura e impulsionando o crescimento sustentável da região. O Deracre segue com obras em todo o estado.