Em Rio Branco, trabalho do governo no Ramal Sacado garante acesso de 300 famílias do P.A Oriente

O Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), executou, nesta semana, melhorias de acesso no Ramal Sacado, localizado no Projeto de Assentamento Oriente, no km 100 da AC-90, em Rio Branco.

Máquinas avançam a cada dia nos ramais da Transacreana. Foto: Ascom/Deracre

O presidente do Deracre, Beto Murad, afirmou que no Projeto de Assentamento Oriente moram cerca de 300 agricultores que vivem da agricultura, da extração de borracha e venda de castanha.

“Seguimos com os trabalhos na Transacreana, e a equipe do Deracre tem atuado com serviços que garantem mais acesso para as famílias da zona rural de Rio Branco”, afirmou.

Segundo Beto Murad, os trabalhadores atuam com serviços de raspagem de solo, retirada de atoleiros e limpeza de saídas de águas pluviais.

Deracre tem trabalhado em melhorias nos ramais de Rio Branco. Foto: Ascom/Deracre

“São serviços essenciais que reforçam o compromisso da autarquia em atender às demandas dos produtores rurais nas comunidades”, enfatizou.

A ação do Deracre atende à política de assegurar a mobilidade, mantendo as vias trafegáveis durante todo o ano, para garantir o escoamento da produção agrícola.

O trabalho nos ramais é contínuo e visa garantir o trânsito dos moradores e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue com obras em todo o estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter