Em Rio Branco, Deracre executa melhorias no Ramal Caipora e garante acesso de famílias

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), trabalhou na retirada de pontos críticos no Ramal Caipora, em Rio Branco.

Os técnicos atuam no melhoramento da estrada vicinal, com serviços de raspagem de solo, retirada de atoleiros, construção de saídas de águas pluviais e aplicação de camada de vegetal. Para o presidente do Deracre, Petronio Antunes, os serviços beneficiam as famílias que necessitam de trafegabilidade para escoamento dos produtos agrícolas.

“As famílias dependem desse ramal e agora, durante o período do inverno, o trabalho do Deracre tem sido intensificado e essa intervenção é um pedido do governador Gladson Cameli, que tem garantido o apoio para essas pessoas”, enfatiza Antunes.

Diretores do Deracre estiveram presentes no ramal. Foto: Cedida

O diretor de Desenvolvimento Regional do órgão, Tony Roque, afirmou que a iniciativa fortalece o produtor rural, que passa a ter mobilidade no ramal e consegue realizar o escoamento dos produtos agrícolas.

“Mesmo com as chuvas, o Deracre tem seguido com os trabalhos de recuperação dos ramais do Acre”, afirmou o diretor.

Máquinas realizaram intervenção com serviços paliativos. Foto: Cedida

Para o diretor de Operações, Ronan Fonseca, foram realizadas melhorias no intuito de levar mais acesso aos moradores da localidade.

“Garantimos a vinda de uma equipe para atender a demanda, e as obras foram iniciadas com o objetivo de remover os pontos críticos e permitir maior acesso para a nossa população”, destacou Ronan.

Graças à ajuda do Deracre e atenção do governo do Estado, o pedido de intervenção foi atendido. Foto: cedida

O vereador Francisco Piaba contou que o ramal estava intrafegável e, graças à ajuda do Deracre e atenção do governo do Estado, o pedido de intervenção foi atendido.

“Meus sinceros agradecimentos à equipe do Deracre e também ao nosso excelentíssimo governador do Estado, Gladson Cameli, por atenderem ao nosso pedido de melhorias no Ramal do Caipora”, afirmou o vereador.

As intervenções nos ramais são realizadas pelo Deracre, que segue avançando com obras em todo o estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter