compromisso

Em reunião com deputados acreanos e presidente da Câmara, governadora em exercício Mailza reforça união pelo Acre

A governadora em exercício, Mailza, junto com os deputados federais Antônia Lúcia e Roberto Duarte, e os estaduais Tadeu Hassem, Gene Diniz e Clodoaldo Rodrigues, recebeu o presidente da Câmara dos Deputados em exercício, Marcos Pereira, que cumpre agenda no Acre.

Mailza agradeceu a vinda do parlamentar e destacou que a reunião foi proveitosa, tanto pela viabilidade de estreitamento de relações entre o Executivo Estadual com o governo federal, quanto pela disposição em contribuir com as demandas do Acre. Foto: Felipe Freire/Secom

O encontro foi na manhã desta sexta-feira, 5, na sala de reuniões do Palácio Rio Branco, na capital acreana. 

Marcos Pereira se colocou à disposição para contribuir com o governo do Acre. Foto: Felipe Freire/Secom

Mailza agradeceu a vinda do parlamentar e destacou que a reunião foi proveitosa, tanto pela viabilidade de estreitamento de relações entre o Executivo Estadual com o governo federal, quanto pela disposição em contribuir com as demandas do Acre.

Vice-governadora destacou união da bancada de deputados pelo desenvolvimento do Acre. Foto: Felipe Freire/Secom

“O governo do Acre precisa muito da bancada federal e estamos alinhados. Apresentamos alguns desafios que o Acre tem, e essa união mostra comprometimento de todos com o nosso estado. Nós temos um parlamento atuando em sintonia, ajudando o governador Gladson Cameli a administrar”, disse.

Governadora em exercício, Mailza, e o presidente da Câmara dos Deputados em exercício, Marcos Pereira. Foto: Felipe Freire/Secom

Marcos Pereira falou do compromisso da bancada acreana em Brasília com o estado. “Estamos aqui para nos colocarmos à disposição do governo do Acre mais uma vez. É uma satisfação voltar a esse estado, que sempre me recebe tão bem. Contem com o nosso apoio na agilidade e liberação de recursos”, pontuou.

Estiveram na reunião os deputados federais Antônia Lúcia e Roberto Duarte; e os estaduais, Tadeu Hassem, Gene Diniz e Clodoaldo Rodrigues. Foto: Felipe Freire/Secom

Roberto Duarte, que representou a bancada, classificou o encontro como extremamente positivo, e enfatizou o comprometimento dos parlamentares na busca por recursos e envio de emendas para recuperação das BRs 317 e 364.