Desclassificado

Em plena Arena da Floresta, Galvez é eliminado da Copa Verde

O Galvez está fora da Copa Verde de futebol. Na noite desta quarta-feira, 31, a equipe acreana foi derrotada por 3 a 1 para o União ABC-MS. A partida, válida pelo jogo de volta da competição nacional, foi realizada no Estádio Arena da Floresta.

Com a derrota no confronto de ida por 1 a 0, fora de casa, o Imperador precisava vencer por uma diferença de dois gols para avançar à segunda fase.

O time do Imperador foi derrotado por novamente na Copa Verde foto: cedida

Mas quando a bola rolou foi a equipe adversária que tomou as ações do jogo e terminou o primeiro tempo em vantagem no placar de 1 a 0. Alemão aos 36 minutos de jogo marcou o gol.

Na etapa final, o Galvez tinha  uma missão ainda mais difícil marcar três gols, para levar a disputa pela vaga a próxima fase nos pênaltis.

Aos 26 minutos Brener empatou o jogo. O Imperador pressionou, mas acabou tomando o segundo gol aos 42 minutos com Rafael e depois Alemão, aos 47, marcou o terceiro.

Na próxima fase da Copa Verde o União ABC MS enfrenta a equipe do Luverdense-MT. As partidas serão realizadas nos dias 7 e 14 deste mês.

O jogo foi realizado no Estádio Arena da Floresta, na noite de quarta-feira foto: Manoel Façanha