Em menos de três dias PM apreende mais de 20 quilos de drogas

Droga apreendida
Polícia apreendeu entorpecentes transportados por um jovem de 20 anos (Foto: Sesp)

Em menos de 72 horas, a Polícia Militar apreendeu mais de 20 quilos de entorpecentes, sendo 10 quilos de maconha prensada e 10,1 quilos de cocaína pura. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Na noite desta quinta-feira, 26, durante patrulhamento na Rua Armando Gama, bairro Ivete Vargas, uma equipe do 4ª Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo sargento Werme, abordou um jovem de 20 anos em atitude suspeita. Após revista pessoal, os policiais encontraram na sua mochila 10 quilos de maconha prensada. O acusado recebeu a voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes.

Na última terça-feira, 25, dez quilos e cem gramas de cocaína que estavam em poder de uma mulher na Rodoviária Internacional de Rio Branco foram apreendidos. A ação da PM resultou na prisão em flagrante de S. da C. M., de 18 anos. A droga foi localizada, com a ajuda de cães farejadores, no compartimento de bagagem de um ônibus com destino ao Maranhão, passando por Goiás.

De acordo com o secretário Adjunto de Segurança Pública, Ricardo Brandão, as constantes apreensões de drogas efetuadas pela PM são resultado de uma nova abordagem e consistem no trabalho integrado entre as forças policiais.

“Esse fator inibe a ação dos criminosos e os resultados são satisfatórios, tanto na retirada de entorpecentes de circulação como armas de fogo e armas brancas, pois a meta é intensificar a prevenção com o fortalecimento das ações preventivas”, enfatizou Brandão.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter