infraestrutura

Em Mâncio Lima, Gladson visita prédio que abrigará Centro Integrado de Segurança Pública e vistoria obra de reforma do Hospital Abel Pinheiro

Cumprindo extensa agenda no Juruá, o governador Gladson Cameli esteve em Mâncio Lima, na manhã desta sexta-feira, 30, visitando a unidade que abrigará o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e, acompanhado de autoridades do Estado e do prefeito Isaac Lima, aproveitou para vistoriar a obra de reforma do Hospital Dr. Abel Pinheiro.

“Vamos construir o Cisp com o objetivo de concentrar o trabalho das forças de segurança num só local. Isso trará melhorias nas condições de trabalho dos nossos policiais e proporcionará à população mais segurança” disse Cameli.

Cameli visitou, nesta sexta-feira, 30, o prédio que abrigará o Centro Integrado de Segurança Pública, em Mâncio Lima. Foto: Marcos Santos.

Orçada em R$ 2, 5 milhões, a obra vai reformar o antigo prédio da Delegacia-Geral de Polícia no município, e entregará à população, ainda este ano, uma estrutura totalmente nova e modernizada.

Governador vistoria reforma do Hospital Abel Pinheiro

Após vistoriar os serviços de reforma do Bloco A, do Hospital Abel Pinheiro, em Mâncio Lima, Cameli reafirmou que será cumprido o cronograma de entrega da unidade.

Governador averiguou o andamento das obras de reforma do Bloco A, do Hospital Abel Pinheiro, em Mâncio Lima. Foto: Marcos Santos.

“Estamos aqui para definir a data de inauguração da obra. Queremos entregá-la a população, concretizando o que prometi no início do meu mandato. Minha intenção é presentear o nosso povo com obras seguras e de qualidade “, disse o governador.

A previsão de entrega da reforma está mantida para agosto. Foto: Marcos Santos.

Com investimento de mais R$ 2 milhões e cerca de 80% dos serviços concluídos, o governo prevê a entrega da reforma para o mês de agosto.