Em Feijó, Deracre leva melhorias de acesso para aldeias Shane e Formosa

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), realizou na terça-feira, 18, melhorias de acesso para as aldeias Shane e Formosa, localizadas na BR-364, entre Feijó e Tarauacá.

Deracre executou melhorias de acesso para a Aldeia Shane. Foto: Jorge Luís/Deracre

O presidente do Deracre, José Roberto Lima Murad, destacou que o órgão tem trabalhado para que as famílias tenham acesso e a parceria com a prefeitura tem garantido a execução dos serviços nas localidades.

“Estamos seguindo determinação do governo de levar acesso para as famílias, e o Deracre, em parceria com a Prefeitura de Feijó, tem executado os serviços”, afirmou.

Estado tem apoiado as prefeituras dos municípios. Foto: Jorge Luís/Deracre

A equipe atuou em conjunto na execução dos serviços de limpeza e raspagem, no intuito de garantir um trabalho eficiente e de qualidade. A ação contou com o apoio de uma pá carregadeira.

Para o representante do Deracre em Feijó, Jorge Luís Silva, graças à chegada do verão, os trabalhos nos ramais devem ser ampliados. “Em breve atenderemos mais ramais e estamos trabalhando para garantir a trafegabilidade das famílias que vivem nas aldeias Shane e Formosa”, enfatizou.

Estado e prefeitura têm levado acesso para famílias na zona rural do município. Foto: Jorge Luís/Deracre

As intervenções nos ramais visam garantir a trafegabilidade da população. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter