Em comemoração ao Dia do Servidor Público, Sefaz promove programação especial

Evento é promovido anualmente e já virou tradição entre os servidores

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Secretaria da Fazenda ofereceu uma programação especial para seus funcionários durante toda a semana. Nomeado de Semana do Servidor Público, o evento promoveu a integração entre setores da casa. O Dia do Servidor é comemorado em 28 de outubro.

Durante a semana, foram promovidas feira de artesanato e de gastronomia, desfile de moda com servidores da casa, sessões de cinema, dia de beleza com maquiagem e hidratação nos cabelos, além de sorteios de prêmios.

Durante toda a semana, diversas atividades foram realizadas. Foto: Ascom/Sefaz

A servidora pública Maria José Dias, responsável por organizar a programação anualmente, falou sobre a importância de eventos como esse para a valorização dos funcionários públicos. “Já temos o costume de festejar essa data há vários anos. Eventos como esse servem como forma de desestressar o funcionário e possibilita a confraternização entre eles”, ressalta a servidora.

A servidora Sintia Helena aproveitou a oportunidade para vender seus artesanatos. Foto: Ascom/Sefaz

Para a secretária da Fazenda, Semírames Dias, a ação é uma forma de recompensar o servidor pelo seu serviço. “A programação é uma forma de homenagear os nossos servidores e de reconhecer o valor deles para a secretaria”, destaca a gestora.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter