Eletrobras conclui serviços em loteamentos do governo em tempo recorde

Diante da solicitação do governo do Estado, que pediu agilidade para a entrega de residências localizadas nos loteamentos Rui Lino e Cabreúva aos moradores de áreas de risco, a Eletrobras Distribuição Acre mobilizou equipes e estabeleceu em tempo recorde a energia nas casas entregues  aos contemplados nos dois loteamentos.

O responsável pela ação da Empresa, André Sabino, explica que a solicitação para ligações de energia foi feita na tarde de quinta-feira, 5. No sábado, 7,  as equipes da Distribuidora já tinham concluído todos os serviços nos loteamentos. “Atendendo à necessidade dessas pessoas, disponibilizamos seis equipes da área comercial para concluir os serviços o mais rápido possível”, informou.

No residencial Cabreúva, foram ligadas 87 unidades consumidoras. Já no loteamento Rui Lino, foram pedidas 228 ligações, todas atendidas.

Os beneficiados são de bairros  atingidos anualmente pela cheia do Rio Acre, como Baixada da Habitasa, João Eduardo e Cadeia Velha, entre outros.

O presidente da Eletrobras Distribuição Acre, Joaquim Rolim, parabenizou as equipes envolvidas e destacou o empenho dos trabalhadores. “Agradecemos o esforço extra das equipes, que, mesmo envolvidas com os desligamentos e religamentos nas áreas afetadas pela enchente, conseguiram concluir os serviços de forma rápida”, comentou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter