Elas Somos Nós: jantar beneficente encerrará programação do Mês da Mulher em Rio Branco

O governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Mulher (Semulher) e do gabinete da vice-governadora Mailza, com o apoio das Mulheres da Indústria e do Rotary Club Rio Branco, promove o primeiro Encontro Beneficente de Mulheres “Elas Somos Nós”, como encerramento das atividades em comemoração ao Mês da Mulher.

O ingresso pode ser adquirido pelo valor de R$ 100,00.

A confraternização está marcada para o dia 30 de março, às 18h, no Maison Borges, localizado na Rua das Acácias Nº 1001, Distrito Industrial, Setor B. Além de um jantar beneficente, atrações como música ao vivo, desfile e sorteio de brindes fazem parte da programação.

A iniciativa foi incluída no calendário estadual de março anualmente, com cada edição dedicada a arrecadar fundos para um projeto específico. Nesta primeira edição, os recursos serão destinados ao projeto “Bem Me Quer”, que oferece salas de acolhimento a mulheres em situação de violência nas delegacias de polícia do Acre.

Os interessados em participar do evento e contribuir com a causa podem adquirir o convite pelo valor de R$ 100,00, mediante depósito bancário ou Pix, descritos abaixo. Após o pagamento, devem entrar em contato pelo número (68) 99998-5275, para fazer a retirada.

Dados bancários:

Banco Sicoob Nº 756 / AG: 3325 / CC: 162.753-8

Pix: 68 99998-5275 (Rotary Distrito 4720)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter