Educação contrata professores temporários

Aprovados irão atuar na educação infantil, ensino fundamental e médio e atendimento especializado

A Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) lançou nesta segunda-feira, 12, o edital para contratação temporária de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental. Os aprovados irão trabalhar nos municípios de Acrelândia, Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Brasiléia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manuel Urbano, Porto Walter, Rodrigues Alves, Sena Madureira, Senador Guiomard e  Tarauacá. Os interessados têm de possuir nível superior espeficado no edital.

Também foram lançados editais para recrutamento simplificado e temporário de professores para a educação de jovens e adultos no primeiro e segundo segmentos do ensino fundamental e médio, para contratação temporária de professor para atuar na educação especial (educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental e atendimento educacional especializado) e também para seleção de docentes para as séries finais do ensino fundamental e ensino médio.

Os editais estão publicados na edição desta segunda-feira, 12, do Diário Oficial do Estado. As inscrições vão até o próximo dia 14. Veja os editais aqui .

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter