Educação se reúne com parceiros das escolas em tempo integral

A reunião foi realizada na SEE durante todo o dia (Foto: Assessoria SEE)

Representantes da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) reuniram-se na segunda-feira, 6, com os institutos corresponsáveis pela implantação das escolas em tempo integral no Acre.

O encontro foi realizado na sala de reunião da instituição. De acordo com a diretora de Ensino da SEE, Rúbia Cavalcante, o objetivo da conversa foi discutir o plano de ação do novo modelo educacional.

“Reunimo-nos com os parceiros que vão nos ajudar nesse processo, para que juntos possamos traçar metas e estratégias para as escolas em tempo integral no Estado. Na oportunidade, discutimos também sobre a expansão para as cinco regionais do Acre”, explica

Participaram da reunião os institutos Natura, Sonho Grande, Stem Brasil e Instituto Cooresponsabilidade pela Educação (ICE).

“Estamos aqui para prestar consultoria técnica sobre o modelo de gestão que é implementado nas escolas. A partir daí, eles terão os conhecimentos necessários para atuarem”, conta Camilla Ruocco, representante do Instituto Sonho Grande.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter