novos profissionais

“É a realização de um sonho”, diz convocado sobre a ampliação de vagas do concurso do bombeiros

Geozadaque de Oliveira, de 26 anos, foi recentemente convocado para ingressar na carreira militar. O sonho de servir ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre foi realizado graças à retirada da cláusula de barreira, que aumentou de 153 para 240 o número de novos profissionais que estarão a serviço dos acreanos. No dia 25 de junho, o governador Gladson Cameli trouxe a novidade.

Aprovado no concurso dos Bombeiros. Marcos Santos/Secom

Presente à solenidade que anunciou quase R$ 20 milhões de investimentos em Cruzeiro do Sul, nesta segunda-feira, 27, o jovem deu um abraço caloroso no governador Gladson Cameli e, emocionado, proferiu: “Só tenho palavras de agradecimento. É um sonho de todos se estabilizar e ter uma profissão. Hoje, graças ao concurso, que há dez anos não era realizado, estou aprovado. A oportunidade vai dignificar a minha vida e de outros jovens”.

Ao todo, foram chamados 87 novos aprovados. Brendo Wendel da Cruz está entre os beneficiados. O novo militar também compareceu ao evento para externar sinceros agradecimentos ao governo pela grande oportunidade.

“Uma benção. Estou aqui para reconhecer o excelente trabalho da administração estadual, que vem devolvendo esperança para todos os acreanos”, declarou o convocado.