Documentos solicitados antes da mudança de faixa podem ser retirados na OCA

Os serviços presenciais de atendimento ao público da OCA estão suspensos desde o último dia 3 de fevereiro, mas as centrais de atendimento do estado (Rio Branco, Xapuri e Cruzeiro do Sul) vão funcionar para entrega de documentos que foram solicitados antes do início das restrições por mudança de faixa.

Usuários podem entrar em contato por telefone para obter informações. Foto: Pedro Devani/Secom

A capacidade da central telefônica da OCA Rio Branco também foi ampliada, e agora conta com dez números por meio dos quais o cidadão pode entrar em contato para tirar dúvidas.

Na OCAs de Xapuri e Cruzeiro do Sul, que agora também dispõem de centrais de atendimento telefônico, o cidadão poderá obter informações gerais, contatos dos órgãos parceiros, direcionamentos e consulta de serviços disponíveis durante a pandemia. O atendimento será das 7h30 às  12h30 nas centrais dos municípios de Xapuri e Cruzeiro do Sul, e das 7h30 às 17h00 na central Rio Branco, de segunda a sexta-feira.

Francisca Brito, diretora da instituição, frisa: “Vamos intensificar o atendimento remoto por meio das nossas redes sociais [OCA Acre], e estamos atualizando diariamente as informações no nosso guia de serviço público, onde há informações detalhadas sobre as três centrais, dos órgãos parceiros e dos canais de atendimento”.

Números para informações:

OCA Rio Branco: 3215-2400/3215-2411/3215-2427/32152478/3215-2445/3215-2473/3215-2475/3215-2477/3215-2480/3215-2481

OCA Cruzeiro do Sul: 3322-3850/3322-8569

OCA Xapuri:  3542-2272

Redes sociais: Redes sociais Instagram e Facebook: OCA Acre

Guia de Serviço Públicowww.gsp.ac.gov.br

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