Divulgado resultado provisório de concurso simplificado para médicos

Os candidatos que estão concorrendo ao concurso simplificado temporário para atuar como médico no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em unidades de saúde, em Jordão, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Rio Branco e Cruzeiro do Sul, devem ficar atentos.

Nesta quarta-feira, 3, o governo do Estado, por meio das secretarias de Gestão Administrativa e de Saúde, divulgou a lista preliminar com o nome dos aprovados  na fase de análise curricular.

O certame seleciona médicos com especialidades em cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia, e pediatria. A jornada de trabalho dos profissionais será de 30 horas, com remuneração acima de R$ 8 mil.

Para outras informações, orienta-se a leitura do edital. Dúvidas e orientações podem ser sanadas no setor de concursos da SGA, no telefone (68) 3215-4031.

Dos recursos

Os candidatos que tenham interesse em apresentar recursos contra o resultado provisório da análise curricular devem fazê-lo nesta quinta e sexta-feira, 4 e 5, em petição dirigida ao presidente da comissão do processo seletivo simplificado, no endereço eletrônico do portal do governo.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter