Divulgado o resultado preliminar da investigação criminal e social para contratar profissionais de saúde do Iapen

O Governo do Estado do Acre divulgou, por meio do Diário Oficial desta sexta-feira, 21, o resultado preliminar da investigação criminal e social do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de nível médio e superior para o âmbito de atenção básica à saúde prisional. O edital nº 17 Seplag/Iapen torna pública a lista dos candidatos considerados indicados na investigação.

O processo seletivo tem o objetivo de garantir a continuidade do funcionamento da Unidade Básica de Saúde do Complexo Penitenciário de Rio Branco, de responsabilidade do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). Os cargos pleiteados são os de técnico em enfermagem, microscopista, auxiliar de farmácia, auxiliar de saúde bucal, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, cirurgião dentista, médico e nutricionista.

Profissionais atuarão na Unidade Básica de Saúde do Complexo Penitenciário de Rio Branco Foto: Elenilson Oliveira

De acordo com o edital, os não mencionados poderão consultar a motivação da sua contraindicação por meio de link para consulta individual disponível no site www.ibade.org.br. O candidato poderá solicitar revisão do resultado preliminar da investigação criminal e social a partir das 8h do dia 24 de agosto de 2020 até as 18h do dia 25 de agosto de 2020, considerando o horário de Rio Branco.

Os candidatos poderão obter informações referente ao Processo Seletivo Simplificado junto ao Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) pelos telefones (68) 3223-2257 ou 3223-9833, das 8 às 12h e também na Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio do endereço eletrônico: concursos.seplag@ac.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter