Divulgação do Festival do Açaí contou com parceria entre governo do Estado e Prefeitura de Feijó

Uma parceria entre o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), e a Prefeitura de Feijó uniu forças para realizar a cobertura do Festival do Açaí, realizado entre sexta-feira, 18, e domingo, 20.

Pela primeira vez, a Secom transmitiu o evento ao vivo pelas redes sociais do Estado. “A comunicação é saúde, educação, infraestrutura. Então em todos os segmentos do governo a Comunicação está inserida, divulgando todos esses projetos e boas ações”, destaca a titular da pasta, Nayara Lessa.

“Agora o festival deixa de ser apenas municipal”, destacou Gilberto Braga, coordenador da Rádio Difusora Acreana em Feijó. Foto: Josciney Bastos

Uma equipe de nove profissionais de Cruzeiro do Sul e Rio Branco se deslocou à “terra do açaí” para se juntar aos assessores de Comunicação da Prefeitura local, atuando na produção de material para as rádios Aldeia e Difusora, de matérias para a Agência de Notícias do Acre e na transmissão ao vivo pelas redes do governo do Estado, bem como no marketing digital e no fornecimento de conteúdo para veículos locais.

“A parceria entre Prefeitura e Estado é um fortalecimento na nossa comunicação, que envolve diversos profissionais em um único propósito. Criamos um elo, com um formato para atender a todos os veículos e públicos, e é importante que o Acre saiba o que está acontecendo em Feijó”, destacou Paulo Dougherty, assessor de comunicação da Prefeitura de Feijó.

Erisney Mesquita e Paulo Dougherty fizeram parte do time de apresentadores das lives. Foto: Josciney Bastos

Erisney Mesquita, diretor da Rádio Aldeia de Cruzeiro do Sul, integrou o time de apresentadores da transmissão, composto por Reinaldo Moreira, Raquel Potter, Paulo Dougherty e convidados.

Wisley de Lima, secretário de Administração de Feijó, ressaltou a importância da ação conjunta. “Sem a parceria com o Estado não conseguiríamos realizar um evento dessa magnitude. A Rádio Difusora contribui muito para levar a divulgação do evento tanto para a zona urbana quanto para a rural”, disse.

Durante os três dias de Festival, equipes do Estado e Município estiveram lado a lado atuando no evento. Foto: Alisson Oliveira/Secom 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter