Diretor-presidente do Idaf inicia os trabalhos para nova gestão

O novo diretor-presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf), Mamed Dankar, começou sua gestão realizando uma reunião com a equipe do local e visitando os postos de fiscalização dos 22 municípios.

dankar 1
Mamed Dankar realizou visita ao posto de fiscalização agropecuária de Senador Guiomard (Foto: Acervo pessoal)

Na primeira ocasião, Dankar apresentou as propostas para a gestão do quadriênio 2015/2018, e parabenizou a equipe pelo trabalho que vem sendo executado há aproximadamente 12 anos. “O Idaf existe desde 2003, e durante esse tempo, o estado já passou a ser livre da febre aftosa. Isso é uma conquista do brilhante trabalho dessa equipe, que merece ser parabenizada”, conta.

As visitas nos postos de fiscalização agropecuárias iniciaram em Senador Guiomard, onde foi verificado pelo próprio diretor-presidente a situação da estrutura, segurança e forma de fiscalização do local. Ele reafirmou o apoio e parceria aos servidores dos postos.

Na sexta-feira, 9, Mamed Dankar visitará as sedes de fiscalização do Alto Acre, em Xapuri, Brasileia e Epitaciolândia. “Pretendo visitar os 22 postos em todos munícipios para verificar no que posso trabalhar e reafirmar meu apoio”, afirmou.