Diretor do Depasa inspeciona obras em Cruzeiro do Sul

Obras do Ruas do Povo avançam em Mâncio Lima (Foto: Assessoria Depasa)

Obras do Ruas do Povo avançam em Mâncio Lima (Foto: Assessoria Depasa)

O diretor-presidente do Depasa, Felismar Mesquita, está em Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima para acompanhar as ações do órgão. Em Cruzeiro do Sul, o programa Ruas do Povo já chegou a 26 bairros dos 22 programados, com 160 ruas concluídas, e continua avançando.

Em Mâncio Lima, segundo informa Mesquita, o objetivo é entregar mais de 30 ruas ainda neste ano. Na cidade também está sendo instalada uma nova usina de asfalto, que vai dar um grande adiantamento nas obras do programa.

Em Cruzeiro do Sul, o Depasa está construindo 12 poços profundos que irão atender vários bairros, principalmente o Remanso e o Aeroporto Velho, que ainda sofrem com a falta de água. No Aeroporto Velho está sendo feita uma interligação do poço feito nas imediações da quadra de esportes com a rede.

Mesquita avalia que dentro de um mês, com a conclusão dessas obras, os bairros serão atendidos 24 horas por dia, tirando essas comunidades definitivamente  da lista dos que não têm água, assim como já acontece no bairro do Miritizal . “Conforme o desejo do governador Tião Viana, o Depasa tem muito a contribuir na qualidade de vida dos cruzeirenses”, disse.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter