Dia do Servidor Público é comemorado com atividades esportivas e de lazer

Música boa garantida no local (Foto: Angela Peres/Secom)

“O significado mais importante desse dia pra nós é a confraternização, porque mesmo diante das dificuldades do dia a dia, conseguimos fazer nosso trabalho e esse reconhecimento ao servidor nos motiva a fazer o melhor”, resumiu a servidora Mariana Morais, sobre o dia de lazer coordenado pela Diretoria de Humanização da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), em comemoração à data 28 de outubro, Dia do Servidor Público.

Alegria e diversão marcaram as atividades que se estenderam  por todo este sábado no Sindicato da Assembleia Legislativa do Acre (Sindisplac), com a participação de servidores dos órgãos públicos estaduais. Premiações,  jogos de mesa, campeonatos de futebol e vôlei fizeram parte da programação. Além de música e atividades recreativas voltadas ao público infantil.

Mariana e equipe do Ise e Seds garantiram o ouro no vôlei de areia (Foto: Angela Peres/Secom)

“Um momento assim para integrar as secretarias, sem dúvida, fortalece a intersetorialidade e o exercício das políticas públicas governamentais”, completou Mariana, que representou o Instituto Socieducativo (Ise) com mais três servidoras da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), e juntas, levaram medalha de ouro no vôlei de areia.

Já Mário Góes, da Secretaria de Extensão Agropecuária e Florestal (Seaprof), optou por se divertir no dominó. Segundo ele, todos os anos participa da festividade e compete nos jogos de mesa. “Devemos parabéns à organização do evento, porque sempre traz esse proposta de unir todos os servidores, nesse clima de confraternização, que é a melhor parte”, frisa.

Mário Góes (C) participa todos os anos do evento (Foto: Angela Peres/Secom)

A diretora de Humanização Elineide Meireles reforçou a importância do envolvimento das secretarias no evento: “Só no futebol tivemos 24 equipes inscritas e ficamos muito felizes, porque esse é um dia pra nos divertimos mesmo. Ao longo da semana continuaremos com a programação de palestras, oficinas e atividades artísticas alusivas à Semana do Servidor, que só se encerra no dia 3 de novembro, com a corrida no Parque do Tucumã, que já tem quase 600 inscritos”.

Quem não aproveitou as atividades realizadas até aqui, mas não quer ficar de fora, ainda pode realizar a inscrição para a corrida, que será aceita até as 16 horas da terça-feira, 31, por meio do blog da Humanização, no endereço www.humanizaacre.blogspot.com.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter