Detran reúne diretores e coordenadores para reunião de planejamento

Mais de 50 gestores da capital e do interior participam da reunião (Foto: Weslley Chrystian)

“Onde estamos e aonde queremos chegar?”. Esta é a frase que norteia a Reunião de Planejamento 2017 do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), realizada entre os dias 1 e 3 de fevereiro, no auditório da Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), em Rio Branco.

Mais de 50 gestores, entre coordenadores, gerentes e conselho diretor, da capital e do interior, participam do encontro, apresentando as realizações em 2016 e as metas a serem alcançadas este ano.

“A intenção é entender como estamos trabalhando e em que estamos errando e acertando, para aprimorar o trabalho e oferecer mais qualidade nos serviços”, destacou diretor-geral do Detran, Pedro Longo.

Para o gerente da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), Valdeci Dantas, este é um momento de muito aprendizado e uma oportunidade de conhecer melhor o funcionamento dos diversos setores do Detran.

Atividade é uma oportunidade para que todos conheçam as metas de trabalho do órgão (Foto: Weslley Chrystian)

“Esta atividade aproxima os servidores do Detran dos outros municípios à realidade da capital, e sem dúvida essa troca de experiências vai gerar mais eficiência no atendimento da população”, enfatizou Dantas.

Esse modelo de gestão foi adotado pelo Detran em 2016. De lá pra cá, de acordo com o assessor de Planejamento, Francisco Lima Filho, os diversos setores do órgão contam com muito mais suporte da administração do departamento no desenvolvimento de suas metas.

“Exemplo disso foi o forte trabalho que desenvolvemos nas 12 Ciretrans do estado em 2016. Detectamos as principais deficiências e buscamos resolvê-las. Continuamos trabalhando para padronizar a oferta de serviços no interior, buscando sempre aprimorar nosso trabalho”, explica Lima Filho.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter