Detran retoma atendimento de entrega de Boletim de Acidente de Trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) informa à população de Rio Branco que a partir desta quarta-feira, 14, é possível solicitar o agendamento de atendimento na Coordenação de Engenharia de Trânsito do órgão para realizar o recebimento de Boletim de Acidente de Trânsito (Boat).

Durante o atendimento presencial, todas as medidas de segurança para preservar a vida dos usuários e servidores serão tomadas. Foto: Ascom Detran/AC

Os atendimentos serão realizados mediante agendamento prévio no site www.detran.ac.gov.br, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13h. A unidade fica localizada na Av. Antônio da Rocha Viana, 2005, Vila Ivonete, em Rio Branco. Para adentrar o prédio é necessário estar usando máscara de proteção e não é indicado levar acompanhantes.

Para a retirada do Boat no interior do estado, o interessado deve procurar a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) ou o Batalhão de Polícia do município, das 7 às 13h, sem agendamentos. Os moradores de Porto Acre e Senador Guiomard recebem o documento na unidade de Rio Branco.

“Retomamos o atendimento presencial para esse serviço, visando atender as pessoas que se envolveram em acidentes de trânsito e precisam do documento para ingresso em ações judiciais e para fins de comprovação de seguro”, informou o diretor de Operações do Detran, Fábio Ferreira.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter