Detran realiza primeiro leilão de veículos apreendidos de 2012

 

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza, no próximo dia 10 de abril, o primeiro leilão do ano para veículo apreendidos (Assessoria Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza, no próximo dia 10 de abril, o primeiro leilão do ano para veículo apreendidos (Assessoria Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza, no próximo dia 10 de abril, o primeiro leilão do ano para veículo apreendidos. A licitação se dará a partir das 9 horas, no auditório da Seaprof (antiga Emater), situado na Avenida Nações Unidas, 2.660, bairro Estação Experimental.

 

Desta sexta-feira, 23, até o dia 9 de abril, os veículos estarão disponíveis para visitação no pátio localizado na BR-364, quilômetro 8, número 7.770, bairro Distrito Industrial (antigo depósito da Takamig), de segunda a sexta, no horário de 8h30 às 14h30. Não será permitida a visitação no dia de realização do leilão.

“Cerca de 120 lotes, entre carros, motos e sucatas, estarão disponíveis para serem arrematados. Os bens serão vendidos à vista, no Estado de conservação em que se encontram, a quem oferecer o maior lance. Portanto, os interessados deverão examinar os bens no período de visitação”, ressalta a diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho.

A diretora do Detran complementa ainda que qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá participar, sendo necessária a identificação através de documento de identidade e CPF ou CNPJ. No ato da arrematação deverão ser apresentadas as cópias desses documentos.

Os lotes serão liberados 48 horas após o leilão e os arrematantes receberão os veículos com IPVA e licenciamento no Detran quitados até a data do leilão. Os compradores dispõem de 30 dias para a retirada do local dos bens arrematados. Porém, cinco dias após a realização do leilão, não será cobrada nenhuma taxa para a retirada dos veículos. Vencido o prazo, os compradores ficarão sujeitos ao pagamento de multa equivalente a 2% por dia de atraso até o limite de 30 dias.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter