Detran realiza atualizações dos semáforos no Juruá

O governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) e da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, está realizando a atualização da programação semafórica e sinalização de travessia de pedestres nos cruzamentos da cidade.

Atualização da programação semafórica acontece nas principais vias de Cruzeiro do Sul. Foto: cedida

A ação teve início na última quinta-feira, 9, e está prevista para finalizar no dia 22 de dezembro. A população cruzeirense também recebe a instalação de sinalização específica para pedestres nos semáforos, que são os chamados grupos focais, com figuras humanas nas cores verde e vermelha.

“O objetivo da nossa ação é proporcionar mais segurança e fluidez ao trânsito, bem como auxiliar na indicação do momento em que o pedestre poderá fazer a travessia segura”, informou Judeilson Ferreira, coordenador da Engenharia de Trânsito do Detran.

Em Mâncio Lima

A revitalização da sinalização proporciona uma maior segurança aos participantes do trânsito. Foto: cedida

Servidores da 9ª Circunscrição Regional de Trânsito (9ª Ciretran) de Mâncio Lima, realizam, durante esta semana, a implantação e revitalização de 4 faixas de pedestres no município. A ação faz parte do planejamento de engenharia de tráfego do Detran e vai proporcionar aos moradores do município uma travessia mais segura.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter