Comodidade

Detran realiza atendimento itinerante em Porto Walter

Para proporcionar economia e maior conforto aos moradores de Porto Walter, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) realizará nos dias 29 e 30 de abril, atendimentos itinerante e entrega de documentos no município.

Uma série de serviços relacionados a veículos e habilitação serão ofertados, o atendimento iniciará no horário de 7h às 17h, sem intervalo de almoço,  na sede da Prefeitura, localizada na rua Alfredo Teles, centro.

Ao longo do ano umas série de atendimentos itinerantes estão sendo planejados (foto cedida)

Entre os procedimentos oferecidos estão: transferência de propriedade, transferência de município, licenciamento, alteração de categoria, renovação e segunda via da Carteira Nacional de Habilitação definitiva (CNH), solicitação de CNH definitiva, emplacamento e entrega de documentos.

“Estamos planejando mais atendimentos itinerantes nos municípios. No dia 6 de maio está previsto a realização de serviços em Manoel Urbano. Essa ação é importante para poupar que os moradores se desloquem para outros municípios a fim de receber atendimento”, explica o diretor de operações, Isaías Brito.