Detran prioriza atendimento ao público na OCA

A direção do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) informa aos usuários que a partir do dia 16 de novembro irá priorizar o atendimento na Central de Serviços Públicos (OCA), em Rio Branco, devido ao processo de readequação dos serviços. Já nas demais unidades da capital e interior, o atendimento ao público será de 7:30hs às 14:00hs, sem intervalos para almoço.

“Obedecendo ao processo de adequação administrativa iniciada pelo governo do estado no período de transição, tivemos que reduzir custeios de pessoal, tendo em vista que a legislação é rigorosa ao não permitir a transferência de despesas de um governo para outro. Todos os direitos e deveres serão respeitados destes servidores”, afirma a diretora-geral do Detran/AC, Shirley Torres.

O novo horário entra em vigor no dia 16 de novembro (Foto: Arquivo/Ascom)

As portas da instituição fecharão às 14hs, porém, todos os usuários que já estiverem no interior da instituição serão atendidos mesmo após o fechamento dos portões.

O horário de expediente interno continua inalterado, a diretora explica que após o termino do atendimento ao público externo os servidores ainda irão permanecer nos setores para realizar os serviços administrativos. O horário de atendimento da OCA permanece inalterado de 7:30hs às 15:30hs.

O Detran/AC também oferece diversos serviços por meio do site http://www.detran.ac.gov.br/ ,  que podem ser requisitados em  qualquer hora e lugar, como por exemplo: agendamento de vistoria, consultas, retiradas de boletos, solicitação de segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dentre outros.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter