Fique Atento!

Detran notifica proprietários de veículos em Cruzeiro do Sul

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta segunda- feira, 04, no Diário Oficial do Estado (DOE), dois editais de notificações de veículos retidos na 1ª Circunscrição Regional de Trânsito de Cruzeiro do Sul.

Nos dois editais, foram listados o total de 95 veículos, entre carros e motocicletas. Os editais identificam os automóveis por placas, Unidade Federativa (UF), marca/modelo, ano, cor e números do motor e chassi e também pelo nome do proprietário.

As notificações são para que os proprietários e instituições financeiras, responsáveis pelos automóveis, retirem seus bens do pátio de veículos removidos. Eles têm o prazo de 20 dias a partir da data da publicação para realizar o resgate, mediante ao pagamento de todos os débitos vinculados ao bem.

Os veículos que permanecem no pátio por mais de 60 dias podem ir a leilão

“Caso o proprietário não faça o resgate dos veículos, esses automóveis podem ir a leilão”, explica o diretor de operações, Isaías Brito.

Para reaver suas propriedades, os donos dos bens devem comparecer a 1ª Circunscrição Regional de Trânsito, localizado na  na Av. Copacabana, 658 – Floresta, em Cruzeiro do Sul das 8h às 17h.

O edital completo pode ser acessado no site do (DOE) nº 12484, na edição de 04 de fevereiro de 2019.