Detran notifica proprietários de veículos apreendidos em Sena Madureira

Proprietários de 27 veículos apreendidos em Sena Madureira foram notificados, por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) para resgatarem seus bens em um prazo de 20 dias, a contar desta sexta-feira, 17.

O documento identifica os veículos pelos caracteres das placas, Unidade Federativa (UF), marca/ modelo, ano de fabricação, numeração do chassi, nome do proprietário e agente financeiro, para os casos de veículos financiados.

Os proprietários têm prazo de 20 dias para realizar recuperarem seus bens (Ascom/Detran)

De acordo com a legislação, veículos apreendidos devem ficar sob responsabilidade do órgão de trânsito pelo prazo máximo 60 dias, a contar da data de recolhimento. Após esse período, caso não sejam resgatados, ficam sujeitos a leilão.

Para recuperar os veículos os proprietários devem comparecer à sede da 4° Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada na Rua Augusto Vasconcelos, 600, Bairro Cidade Nova, em Sena Madureira.

“Vale lembrar que a restituição do veículo só ocorre após pagamento de multas e taxas, sejam elas de licenciamento, despesas com remoção e estada, além de outros encargos”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

O edital completo pode ser acessado na edição do Diário Oficial desta sexta-feira, 17, ou no site do Detran.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter