Detran notifica proprietários de veículos apreendidos

No pátio do Detran há 362 veículos apreendidos (Foto: Assessoria Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC), publicou na manhã desta quinta-feira, 2, no Diário Oficial do Estado (DOE), o segundo edital de notificação de veículos apreendidos de 2017.

O documento lista 362 veículos que se encontram no pátio do departamento. Os proprietários têm o prazo de até 20 dias para realizar o resgate, caso contrário, os veículos estarão sujeitos a leilão.

A notificação publicada no DOE identifica os veículos pelos caracteres placa, unidade federativa (UF), marca/modelo, ano de fabricação, numeração do chassi, nome do proprietário e agente financeiro, para os casos de veículos licenciados.

Os veículos só podem ser resgatados mediante a quitação de débitos como multas, taxas de licenciamento, despesas de remoção e depósito dos veículos, entre outras taxas.

“Em 2016, o Detran/AC realizou 13 leilões. Para este ano, pretendemos otimizar ainda mais a realização de eventos como esses visando diminuir gastos e despesas administrativas como em segurança e aluguéis de pátio.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter