NO JURUÁ

Detran leva atendimento itinerante para Porto Walter e Marechal Thaumaturgo

Os moradores dos municípios de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo recebem na próxima semana, de 25 a 28 de novembro, mais uma edição do atendimento itinerante do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC). Serão oferecidos diversos serviços de habilitação e veículos.

Quem deseja receber os serviços deve levar documento de identificação com foto Foto: Renato Beiruth

Transferência de propriedade e município, licenciamento, alteração de categoria, renovação e segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), solicitação de CNH definitiva, emplacamento e entrega de documentos estão entre os procedimentos realizados durante o atendimento itinerante.

Para os moradores de Porto Walter, o atendimento será realizado no quartel da Polícia Militar, com início na próxima segunda-feira, 25, no horário de 13h às 17h, e se estende até o dia 26, no horário de 7h às 17h.

Já os cidadãos de Marechal Thaumaturgo receberão os serviços no Mercado Municipal da cidade, nos dias 27 e 28, das 13h às 17h e das 7h às 17h, respectivamente.

“Realizamos esses atendimentos durante todo o ano, nosso objetivo é levar o serviços do Detran para municípios do interior que ainda não têm um posto de atendimento do órgão, gerando mais conforto ao cidadão”, afirma o diretor de operações do Detran, Isaías Brito.