Detran estabelece sinalização para Expoacre 2015

Sinalização provisória indica acesso a Expoacre (Foto: Cristina Caetano)
Sinalização provisória indica acesso à Expoacre (Foto: Cristina Caetano)

Uma nova sinalização está sendo implantada nas vias de acesso ao Parque de Exposições Marechal Castelo Branco para o período de realização da Expoacre 2015.

O trabalho é realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), por meio da Coordenadoria de Engenharia de Trânsito, com a intenção de melhorar a orientação visual aos pedestres, ciclistas e condutores no acesso ao local da feira.

“Condutores e pedestres devem ficar atentos e colaborar para que o trânsito naquela localidade flua bem no período de Expoacre. Além da sinalização provisória, estamos revitalizando a sinalização já existente nas vias, tudo para que os condutores possam trafegar com a máxima segurança e facilitar o trânsito”, explica a coordenadora da engenharia de trânsito do Detran, Naiana Cavalcante.

No período de realização da Cavalgada, será proibido estacionar na Via Chico Mendes, desde as proximidades do prédio da Sociedade Recreativa Tentamen até o Parque de Exposições. Além disso, serão feitas alterações no sentido de circulação das vias de acesso ao parque.

Além de melhorar a sinalização das vias de acesso à Expoacre, realizar atividades educativas e intensificar a fiscalização, o Detran vai ainda disponibilizar serviços de atualização de endereço, emissão de taxas de IPVA, licenciamento, seguro obrigatório e boletos de multas, em seu estande na feira.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter