Detran disponibiliza serviços em Semana Acadêmica da FAAO

Além de serviços, Detran orienta sobre regras de trânsito (Foto: Pâmela Almeida/Detran)
Além de serviços, Detran orienta sobre regras de trânsito (Foto: Pâmela Almeida/Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) disponibiliza serviços oferecidos pelo órgão na 5ª Semana Acadêmica da Faculdade da Amazônica Ocidental (FAAO) até o dia 2 de setembro.

No ponto de atendimentos montado no local, são realizadas consultas de débitos, atualização de endereço, emissão de taxas de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), licenciamento, seguro obrigatório e boletos de multas.

A equipe de educação de trânsito também participa do evento com a distribuição de materiais educativos e orientação sobre as leis de trânsito.

O estudante Jorge Santos aprova a participação do Detran na Semana Acadêmica: “É muito interessante essa oportunidade que o órgão oferece, pois, além de atender ao público com serviços, também orienta sobre o trânsito. Vou indicar aos meus amigos para visitarem também”.

“Tendo em vista a presença dos alunos da faculdade e a comunidade que visita o evento, nós almejamos que aproximadamente 350 pessoas sejam alcançadas com nossos atendimentos e orientações”, acredita a coordenadora do Detran/AC no evento, Bruna Delilo.

As ações da Semana Acadêmica da FAAO está sendo realizada entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, das 14 às 21 horas, nas dependências da faculdade.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter