Detran informa mudança no local de leilão

Para atender com mais agilidade a demanda popular que se apresentou durante o período de visitação, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) optou por alterar o local da realização do primeiro leilão de veículos apreendidos em 2014. Com a mudança, o certame agora será realizado no auditório do Colégio Estadual Armando Nogueira, localizado na Estrada Dias Martins, 1494, Distrito Industrial. Com a relação à data e horário, não há alterações, permanecendo nos dias 9 e 10, a partir das 9 horas.

Com a mudança, o certame agora será realizado no auditório do Colégio Estadual Armando Nogueira (Foto: Assessoria Detran)
Com a mudança, o certame agora será realizado no auditório do Colégio Estadual Armando Nogueira (Foto: Assessoria Detran)

De acordo com o presidente da Comissão Permanente de Leilão do Detran, Denes Freitas, a alteração foi feita visando acomodar bem os participantes. “A mudança de local se fez necessária, já que o auditório da Seaprof acomodava pouco mais de 100 pessoas sentadas, e a nossa expectativa supera esse número”, explicou.

Cerca de 380 lotes de motocicletas, em situação de circulação e sucata, estarão disponíveis para serem arrematados. Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram, a quem oferecer o maior lance. Os lotes estiveram disponíveis para visitação durante toda esta semana.

Segundo a diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho, qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar. “É necessário que o interessado apresente o documento de identidade e CPF ou CNPJ. No ato da arrematação, deve ser apresentanda também a cópia dos documentos”, recomenda.

Os lotes serão liberados 24 horas após o leilão, e os arrematantes receberão os veículos com IPVA , Licenciamento Anual e multas do Detran quitados até a data do leilão. Os compradores têm até 30 dias para retirar do local os bens arrematados.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter