Detran/AC realiza leilão de veículos em Senador Guiomard

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC) realiza no dia 7 de outubro, um leilão público de veículos em Senador Guiomard. Ao todo serão leiloados 47 automóveis, com lances inicias de R$700,00 a R$3.000,00.

O evento tem inicio às 9h e será realizado nas dependências da Igreja do Evangelho Quadrangular, localizado à Rua Dom Júlio Mattioli, nº 2.886, Bairro Cohab.

Para realizar a visita, o cidadão deve apresentar documento de identificação oficial com foto Foto: Ana Flávia Soares

Quem deseja participar do leilão tem até o dia 4 de outubro para realizar a inscrição prévia, pelo site do leiloeiro oficial ou pessoalmente na 7ª Circunscrição Regional de Trânsito de Senador Guiomard (7ª Ciretran), situada na Rua Hermes Batista Cavalcante, nº 978. No horário de 8h às 12h e de 14 às 16h.

Após o cadastro, é necessário realizar a visitação dos lotes que serão leiloados. A etapa é obrigatória para a participação no certame. Os veículos estarão expostos para visitação na 7ª Ciretran do dia 30 de setembro a 4 de outubro, conforme o horário de funcionamento.

Vale ressaltar que a vista aos lotes corresponde apenas à inspeção visual dos automóveis, não sendo permitido manuseio. O cidadão deve apresentar documento oficial com foto para realizar o procedimento.

“As visitas aos lotes só serão possíveis após o cadastro prévio. Esta etapa é importante para que o comprador veja as especificações dos veículos, não cabendo reclamações após a compra”, explica o diretor de operações do Detran, Isaías Brito.

O edital está disponível na edição N° 12641 do Diário oficial do Estado (DOE).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter