Desafio de hip hop Batalha do Cacimbão será realizado neste domingo

O desafio com letras improvisadas e versos em rima será realizado no domingo, 25, às 18h30, no Cacimbão, bairro da Capoeira, Centro de Rio Branco. O evento segue um cronograma de atividades realizadas por MCs e grupos de hip hop locais. Para fazer a inscrição na Batalha do Cacimbão, basta o competidor levar um quilo de alimento não perecível.

Com apoio do governo do Estado, por meio da Assessoria Especial da Juventude do Acre (Assejuv), a atividade cultural tem como intuito fortalecer o movimento hip hop no Acre,  dando oportunidade para os grupos e artistas apresentarem seus trabalhos, tendo um contato direto com o público.

A Batalha do Cacimbão é mais uma ferramenta que busca potencializar os movimentos artísticos urbanos, explicou o Mano “Z”, um dos organizadores do evento.

“O nosso trabalho é contínuo, sempre agregando novos parceiros na busca de fortalecer o movimento do Rap no nosso estado. Esse é um evento que segue um cronograma de atividade envolvendo vários jovens da nossa capital”
MC Mano Z

A premiação para o primeiro colocado será a gravação de um vídeo clipe. Para o segundo, uma música produzida em estúdio e para o terceiro, uma tatuagem.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter