Deracre trabalha na pavimentação asfáltica da arena de shows da Expoacre Juruá

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), trabalha nesta segunda-feira, 7, na aplicação da areia asfáltica usinada a quente (AAUQ) no pátio da arena de shows da Expoacre Juruá, que será realizada entre 30 de agosto e 3 de setembro.

Trabalho garante melhorias para visitantes. Foto: Beatriz Santos/Deracre

Trabalhadores do Deracre executaram serviços de pavimentação, limpeza do local, preparação da entrada e saída de veículos e drenagem na área.

O gerente da Macrorregional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, explicou que a areia asfáltica usinada a quente (AAUQ) é uma mistura de areia grossa, média e fina e cimento asfáltico de petróleo (CAP).

Deracre trabalha na pavimentação da arena de shows. Foto: Beatriz Santos/Deracre

“Estamos trabalhando para que as famílias possam desfrutar de um local agradável e a equipe do Deracre trabalha na área de shows, para proporcionar benefícios de alta qualidade, maior aderência, conforto e segurança aos visitantes”, enfatiza.

A Expoacre Juruá é uma festa tradicional, com comercialização de animais, shows com artistas nacionais e locais, festa do peão, produtos locais e várias atrações.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter