Deracre realiza melhorias no Ramal do Barro Alto, em Rio Branco

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), trabalha nesta semana com serviços de melhoria e conservação no Ramal do Barro Alto, situado no km 14 da AC-90, a rodovia Transacreana, na zona rural de Rio Branco.

Máquinas foram encaminhadas para garantir que os produtores agrícolas consigam levar seus produtos até o mercado municipal da cidade. Foto: Ascom/Deracre

Os trabalhadores da autarquia atuam no melhoramento do ramal, com serviços de limpeza, retirada de atoleiros, de saídas d’água e nivelamento de superfície. A ação visa garantir melhorias para a região.

De acordo com o presidente do Deracre, Petronio Antunes, as equipes atuam para beneficiar as famílias que necessitam de mais trafegabilidade para realizar o escoamento da produção.

“Mais uma solicitação sendo atendida e prontamente executada com trabalho das máquinas e da equipe do Deracre”, enfatizou o presidente.

Apesar das chuvas, as equipes não pararam. Segundo o diretor de Desenvolvimento Regional, Tony Roque, as máquinas foram encaminhadas para garantir que os produtores agrícolas consigam levar seus produtos até o mercado municipal da cidade.

Agentes trabalham para garantir acesso de famílias. Foto: Ascom/Deracre

“Apoio garantido e o Deracre tem trabalhado para que essas famílias consigam trazer sua produção e, assim, possam vender nos mercados municipais de Rio Branco”, enfatiza o diretor.

As ações do Deracre continuam e visam garantir a melhora da qualidade de vida dos acreanos, além de facilitar a trafegabilidade em todo o Acre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter