Deracre realiza melhorias no Parque Industrial, em Rio Branco

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre), realiza melhorias no Parque Industrial do Segundo Distrito, em Rio Branco. A ação conta com a utilização uma grade, um rolo compactador, uma pá carregadeira, uma escavadeira hidráulica, uma retroescavadeira, duas caçambas e um caminhão-pipa.

Deracre realiza melhorias no Parque Industrial de Rio Branco. Foto: Celso Souza/Deracre

“Mais uma determinação do nosso governador Gladson Cameli em atender as empresas que necessitam desse trabalho que foi atendida e que vem sendo executada”, enfatiza o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

Agentes da autarquia atuam na execução do melhoramento de uma passagem de 300 metros com serviço de retirada de atoleiros e terraplanagem. A ação deve garantir a correção da declividade em alguns trechos, impedindo o acúmulo de água e minimizando os transtornos.

Agentes trabalham na retirada de atoleiros e com serviço de terraplanagem. Foto: Ascom/Deracre

“O governo tem trabalhado para garantir o acesso de todos os empresários instalados no parque e isso vai ser de fundamental importância para as empresas que utilizam esse caminho”, afirma o encarregado, Antônio José do Nascimento.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest