troca de ideias

Deracre realiza encontro entre gestores de regionais em Rio Branco

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre), realizou na manhã desta sexta-feira, 1, um encontro entre gestores de regionais da pasta. O objetivo foi promover a integração entre os servidores, alinhar assuntos de interesse do órgão e melhorar o fluxo de trabalho em cooperação.

A reunião foi realizada no refeitório da usina do Deracre, localizada no bairro Mocinha Magalhães. Foto: Diego Gurgel/Secom

A convite do presidente do Departamento, Petronio Antunes, o governador Gladson Cameli esteve presente na reunião e, juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Cândido Junior, agradeceu a colaboração dos servidores e reafirmou compromissos como chefe do Poder Executivo.

“Vim pessoalmente agradecer a vocês pelo esforço e dedicação. Governar é difícil, mas com a ajuda de todos é possível avançar, e o Deracre tem cumprido seu papel com maestria. Reafirmo meu compromisso de governar com responsabilidade e peço a ajuda de vocês, para continuarmos mostrando nosso trabalho em todas as regionais do estado”, disse Cameli.

O governador fez questão de fazer a visita e agradecer os servidores pessoalmente. Foto: Diego Gurgel/Secom

Durante um amistoso café da manhã, os gestores puderam se conhecer melhor, interagir entre si, discutir, trocar ideias e receber instruções com ênfase na cooperação entre regionais para a melhoria da prestação de serviço à população.

“Trouxemos aqui gestores técnicos, administrativos e assistenciais, para que pudessem se conhecer e alinhar estratégias que melhorem o fluxo de trabalho entre as regionais. Essa interação é necessária, também produtiva e lembra que trabalhamos em cooperação”, destacou Petronio Antunes.

Petronio Antunes fez uma breve apresentação aos gestores mostrando metas e objetivos do Deracre. Foto: Diego Gurgel/Secom

José Pereira é gerente da regional do Alto Acre desde o início da gestão e, nesse primeiro encontro, teve a oportunidade de conhecer novos colegas que chegaram ao posto de trabalho recentemente.

“Alguns dos gestores chegaram aos cargos há pouco tempo e ainda não tínhamos tido esse momento de nos conhecer e alinhar assuntos de trabalho. Considero a reunião produtiva, com certeza era o que faltava para melhorar a integração entre as regionais”, opinou.

Os gestores puderam se conhecer melhor, interagir entre si, discutir, trocar ideias e receber instruções com ênfase na cooperação entre regionais. Foto: Diego Gurgel/Secom