Deracre realiza 2° Encontro de Regionais em Rio Branco

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), realizou na manhã desta quarta-feira, 14, o 2° Encontro de Regionais. O evento reuniu gestores de diversas regionais com o objetivo de promover a integração entre os servidores, alinhar temas de interesse do órgão e melhorar o fluxo de trabalho em cooperação.

Encontro marca unidade no Deracre em prol do trabalho e ações pelo estado. Foto: Eduarda Oliveira/Deracre

A convite da presidente do Deracre, Sula Ximenes, agentes das regionais de Feijó, Sena Madureira, Tarauacá, Xapuri, Brasileia, Manoel Urbano e Cruzeiro do Sul participaram do encontro. Os servidores tiveram a oportunidade de interagir, discutir, trocar ideias e receber instruções, com ênfase na cooperação entre as regionais para aprimorar a prestação de serviços à população.

Presidente do Deracre, Sula Ximenes, analisou progresso durante 2° Encontro de Regionais. Foto: Eduarda Oliveira/Deracre

“Reunimos aqui os representantes do Deracre nas regionais, gestores técnicos, administrativos e assistenciais, para que possam se conhecer e alinhar estratégias que melhorem o fluxo de trabalho entre as regionais. Essa interação é não só necessária, mas também produtiva, pois reforça nossa união. Reafirmo meu compromisso de trabalhar com responsabilidade e peço o apoio de vocês para continuarmos mostrando nosso trabalho em todas as regiões do estado”, destacou Sula.

Reunião visa fortalecer laços e promover sinergia no órgão. Foto: Eduarda Oliveira/Deracre

Também estiveram presentes os diretores de Operação, Ronan Fonseca; de Desenvolvimento Regional, Tony Roque; de Portos e Aeroportos, Sócrates Guimarães; e de Planejamento e Expansão, Júlio Martins.

Diretores avaliaram o trabalho realizado para planejar os próximos passos. Foto: Eduarda Oliveira/Deracre

Durante a reunião, foram apresentadas as principais ações da autarquia, como a Operação Ramais 2024, as obras em execução, e a manutenção de aeródromos, portos e rodovias estaduais. O gerente da regional de Feijó, Jorge Luís Silva, destacou a importância do encontro: “Considero a reunião produtiva. Com certeza, era o que faltava para melhorar a integração entre as regionais”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter